quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marina de camerota
Vida ruim!
è muito photoshop nessa minha Itália.

Anh???

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    sabe que faltou eu ai ne!!!! heheheheheh
    caraca..que lugar maravilhoso!!!

    que saudade de vc kika!!!

    aiai
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuo achando que você não devia ter ido...

    E sim ter me mandado no seu lugar... hauauhauha

    Muito massa as fotos...
    Saudades...

    Quem sabe, se tudo der certo né, fim do ano eu não te visito... quem sabe... =]

    Beijos

    ResponderExcluir