sábado, 8 de agosto de 2009

Ciao famiglia!

Ciao Famiglia!

Nostalgia di tutti che sono a brasile!
Percebe-se claramente uma pequena evolução no meu italiano não? hhahaha brincando... mais eu disse que tenho saudades de todos que estão no Brasil!
Demorei a postar de novo né... confesso essa vida de atoa me deixa com preguiça e tudo!
Mais tirei algumas fotos para voces verem meu cotidiano e minha casinha!!
Devo mudar de cidade mes que vem, a cidade se chama Sapri, é maior que aqui e é de onde são as fotos das praia que vou colocar para voces verem.
Eu e o lipe pedimos pro prefeito tranferir a gente porque pensamos que lá é mais fácil de arrumar emprego, e de sair também, aqui pagamos por tudo, e acaba ficando bem caro. Além disso a cidade que estamos agora não tem infra estrutura nenhuma, pois sõa só 300 habitantes, onibus só 3 vezes ao dia, nao tem supermercado, e o comércio fecha todos os dias de 12 as 17!! Isso porque o comércio daqui ao que me refiro é um mercadinho, uma cafeteria, uma farmácia e um bar!!! Acreditam??? Estou louca para me mudar logo, penso que será melhor, assim que me mudar vou me inscrever em uma academia, porque essa vida de nao fazer nada me engordou 3 kg, e nao fazer nada faz mal demais a cabeça..... sabem como é né? Cabeça vazia casa do diabo!!!
Mais nao se preocupem, estou super bem! Adorando a itália, aqui é lindíssimo, penso que estou me adaptando super bem a lingua, e estou tentando absorver ela ao máximo!!
ONtem fui a praia e hoje estou ardendo um bucado, por isso hoje fiquei em casa mesmo!
Pai, acho uma sacanagem isso, todo dia chego na praia tem um tanto de jet e lancha e só consigo pensar em voce! Sério queria demais estar curtindo isso com nossa família, mas, futuramente voces vem aproveitar o verão comigo, porque o inverno aqui é bravo! Estamos no auge do verão na Itália que é agora em agosto, todo mund de férias e as cidades lotadas, viajantes e os estudantes que retornam para a casa dos pais!












Esta foto foi ontem a noite, fizemos uma festinha aqui em casa! aprendi a dançar forró com o michel, esse da direita! essa foto é a cozinha aqui de casa! tem uma janela pra sala!ahha diferente mais é bem grande!

Clarinha essa foto tirei pra voce!!! é um pedalinho que tem em todas as praias aqui! eles alugam eles e tem uns que tem essa escadinha e outros tem um escorregador!!! tenhop certeza que voce iria adorar!!!

Essa praia se chama Villamare! é lindíssima!!! é a praia onde fomos ontem, é uma cidade vizinha de Sapri, 2 km no máximo!



Essa foto é de uma tentativa de italiana gatinha que estava na praia e eu tirei porque achei ela interessante! ahahhahah

Lagartixa mode on! por favor, nao reparem a barriguinha sexy da garota, a foto é só pro papis matar saudades gentem, a pança a gente ignora!


Essa é a praça principal de Sicilì, minha "cidade".



Essa é a igreija (percebe-se né? e esse aí é o Paolo, amigo meu italiano!)

Vista panorâmica da entrada da cidade com Morigerati ao fundo! eu moro bem a direita!! depois dessas arvores aí!
Magia che fà bene!















4 comentários:

  1. ow to prescisando de ir pra italia tbm sou uma merda no forró! hahaha..
    caracaaa kika mto louco esse lugar.. o castelo as praias da pra acreditar nao..
    agora pelo jeito italiana bunita nda ne ?
    so brazileira mesmo! hehehe
    v c arruma um bem rico ai pra gente pode ir e fica na mordomia! kkkkk...





    ps: cuidado pra nao virar torresmo..

    =p

    beijao enorme do estopa! s2

    ResponderExcluir
  2. aihn que lindo .. é bom mesmo voce muda de cidade e começa a trabalha pra voce me sustentar depois!!
    hahahaha
    sauuudades demais de voce!
    te amo beijos

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA FILHA REALMENTE O LUGAR E LINDO GOSTEI DOS COMENTARIOS PRINCIPALMENTE PARA VOÇE TOMAR CUIDADO E NAO VIRAR TORRESMO HAHAHA O OUTRO DE ARUMAR UM ITALIANO RICO ESQUECE SENAO PAIPAI INFARTA MUITOS BEIJOS OBS MUDAR DE CICADE PARA ECONOMIZAR REALMENTE E UMA BOA DIMINUIR OS CUSTOS POR AGORA E REALMENTE IMPORTANTE BATCHOS PAIPAI

    ResponderExcluir
  4. olá kika!Tentei ter contanto com vc mas só agora consegui. Tenho saudades de vc, minha filha já fez 3 anos e como todo pai acho ela linda , e inteligente.Ela tmb é bem alegre.
    Vejo que está tendo uma vida totalmente diferente do normal e isto é demais, é preciso coragem.

    ResponderExcluir