sexta-feira, 28 de agosto de 2009

oieee
como sempre com preguiça de postar, mais pai to colocando fotos pra voce ok?
ontem fui colocar e minha net saiu do ar! Ma che catzo!!
Bom, hoje estou cansada porque fui a Pompei, e passei pela costieira Amalfitana *feio demaissss...
Vou colocar as fotos de Teggiano, e de Padula também, onde tem um mosteiro mara!
Saudades demais de todo mundo!
Paieeeeee faz o favor de me ligar de verdade!
meu cel nunca toca, e eu fico louca esperando uma ligação do brasil pra matar um pouco do que consome, que é essa saudade louca de voce e das mininas!!!
Amo todos!!!!
Cor meum familia mea est...
Baccio


Costieira Amalfitana



Sorriso colgate
Coliseu de Pompei
Boneca de Ouro preto!

Mama, ma che caldo!!!!

Mosteiro!
Pegando geral
Qualquer semelhança é mera coincidência! pai essa é pra voce! meu carro predileto na itália! Multipla da FIAT
Hm.... teggiano

domingo, 23 de agosto de 2009

Buonasera!

Querida família, sinto informar mais terei que matar a todos de inveja, porque ontem eu fui a festa della taranta!!!!!!!!!! bom, resumindo o rock in rio da tarantella, ou o pop rock só de bandas de tarantela, ou sejam, mais de 150mil pessoas!!!!!!!!!! Foi maravilhoso e a seguir vem as fotos!!
Bom, saímos daqui de siciili (vulgarmente conhecida por mim como titili) as 7 da manha e rumamos a Lecce, na Puglia que o pariu, ou seja, longe.
Lecce é maraaaaaaaa to super apaixonada com a itália!!! Aqui como sempre está super quente, e ando sem muitas novidades!
MOrta de cansadaaaaaaaaaa. Nu, ritmo frenético por aqui viu??
Quem quiser saber algo mais específico manda perguntinhas pelo blog que eu respondo!
Bacio e abracio a todos!
hhahaha

Ps> pai para de falar que eu engordei senao vai ter que me dar uma lipo hien?
Notte della taranta!



POr isso que eu engordo na itália

Sim, eu penso, e ultimamente só tenhos boas idéias!
Simpática

Turismo erótico, aprendi com voce pai!


Turimos erótico 2, continuo tendo aprendido com voce pai!


Meu grupo de turismo, eclético não?

Pai, quem acha que na itália o tráfico não é permitido, está aí a resposta, é permitido sim!!! mais é limitado! ha ha ha
Beijando todos os italianos!
Sexyyy
Macumba pra casar! quem se habilita?
Praça de Lecce
McDonald´s!!!!!!!! eeee felicidade gente!



a típica turista na entrada de Lecce

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marina de camerota
Vida ruim!
è muito photoshop nessa minha Itália.

Anh???
Paestum!
Gentem.... que isso!
Paiiiii achei essa super moto, quase sem gambiarras a sua cara!
Nem preciso falar nada né?





Ops!
Duomo de Salerno
Eu quero um furão!
Tia Dê super lembrei de voce nesse show!!! foi aí que te liguei!!!! Essa festa foi em morigerati! estava ótema!!
Nem dancei muito nao!