ao que tudo parece sai amanha a bendita cidadania! enfimmmm
eu e o lipe ja compramos passagem para sábado, e confesso, estamos loucos para ir embor logo!
aaahah esse trem de ficar atoa é ruim demais!
Hoje comemos passarinho, sim, passarinho. A temporada de caça aqui na Italia, já está aberta, e um amigo nosso caçador veio preparar dois passarinhos pra gente experimentar hoje!
Eu confesso é uma delícia, mais odiei ficar olhando pra ele, mais que é bom é viu!
Mais comemos uma pasta a carbonara, hmmmm estava maraaaaa!!
abaixo fotos para terem uma idéia!
beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário