domingo, 19 de julho de 2009

Apareci!






Ciao família e amigos! enfim apareci!!!
Bom, para comecar.... foi tudo bem no aviao... nao tive medo hora nenhuma... nao rolou muita turbullencia....
Chegando na Itália me perdi na Estacao central de trem de Milano, ótimo nao? hihi acontece..... depois peguei um trem, estilo o filme viagem para darjeeling (me lembrei do dudu!) e mais onze horas de viagem até Sapri.

Depois de dois dias cheguei na minha querida Casa Canonica no dia 9 de julho. Somos hoje 9 brasileiros aqui. Hoje teve festinha.... niver da Lele. Teve 'ótimo!

Estou adorando aqui... muito quente.... muito homem (desculpa pai!) mas realmente estou impressionada em ver tanto homem, sou acostumada com BH né gente, muita mulher, mulher aqui quase nao existe!!!

Paiii milhoes de carros que nao existem no Brasil aqui, e muita, mais muita moto mesmo!!

Zé, estou aprendendo a usar a máquina, hoje tive aula de um italiano, ele me ensinou vários truques e eu nao uso o automático ok? ( saudades de voce ou, tenho que te falar que minha despedida do brasil foi ótima ok!)

Tia De e tia Marise, e tia Preta também, homens homens e homens, venham pra cá please! nhahahahaha Tia Flavin, as mulheres sao lindas.... mais sao poucas ok?

Vovó, voce amaria as praias daqui! sao todas sem ondas..... mais sao de pedras, algo bem estranho viu? mais voce e a clarinha iriam se esbaldar!

Laurinhaaa saudades das nossas fofocas demais da conta.... ia amar a gruta e os trekings..... mais aqui [e quente demais!!

Paiiii tem que vir com as mininas!

Sunda e tio cláudio.... estou esperando voces aqui hein??

Eu tenho tanta coisa pra contar que nao vou conseguir.... essa semana vou olhar um laptop pra comprar aqui.... pai te ligo essa semana,,,, parece que aqui é beeem mais barato que no Brasil!

Aiiii queria demais todo mundo aqui!

Parabens tio Du e tia Stela!

Me mandem notícias galera! vejo mais aqui que o meu email.... ou através de testimonials no orkut tambe'm...

Xitao o rayban ficou lá em casa.... pega lá!!

Agora é a melhor parte.... as fotos!!!!!!

Amo todos.... saudades de todo mundo.... mais eu to ótima!!!
Ps: passei mal 3 dias consecutivos de estomago... vomitei e tal... mais to perfeita já e gordinha de novo ok? nao aguento mais macarraooooo! hahahah

beijos

3 comentários:

  1. aihhnn kikkaa!!
    tenhoo taaanta coisa pra te conta..!!
    ausuahsuahsuh
    tambem to morrendo de saudades de saber das suas fofocas!!
    too com muuuuita sauudade mesmo!!
    e pode deixa que eu vo ai te visitar...e vamos fazer muuuita aventura!!
    teee amooo muuuiiiiitoo!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ta se esbaldando hein?? huhuahuaahuhuahuahua isso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA FILHA QUE SAUDADE DE VOÇE AQUI ESTA TUDO OTIMO AS MENINAS MARAVILHOSAS A VIDA SO NAO ESTA MELHOR PORQUE VOÇE ESTA LONGE, EM FISICO, POIS NOS FALAMOS E PENSAMOS MUITO EM VOCE NAO GOSTEI MUITO DO COMENTARIO SOBRE A PRESENÇA MASCULINA AI MAS TUDO BEM VOU RELEVAR, JUIZO HEIN SEI QUE VOCE TEM , MAS E PARA USAR ME LIGUE MAIS SE PUDER ESTOU SENTINDO FALTA DE FALAR COM VOCE, TE AMO MUITO BEIJOS PAIPAI

    ResponderExcluir