Boa tarde família, seguidores, amigos, etc....
Bom primeiramente vim comunicar que nao me esqueci de ninguém! Não.... não fui embora ainda! Remarquei minha passagem para o dia 7, as coisas estavam muito corridas e eu nao teria tempo de fazer tudo que havia planejado, sem contar um doc mega importante que só fica pronto dia 1....
Viu tia Rê? Não esqueci de voce nao! Só nao fiz meu bota fora ainda!
Queria opinião de todo mundo sobre o lugar e dia!!! eu viajo na terça.... podemos fazer em algum lugar na segunda.... tipo o do bussunda lembram? No Garage da casa.....
o que acham???
Beijos para todos...
PS: hoje nao colocarei fotos.... essas do post anterior já deprimiram todo mundo.... então é melhor não forçar né??
PS2: Quero todo mundo de dedos cruzados para que a minha camera fotográfica chegue antes de viajar!!! assim como a minha mochila.... por favor... nao tentem me imaginar viajando sem mochilão e camera! pensamentos positivos!!!!
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário