quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pai conforme falei com voce, aío vai o enjoadinho

Poema Enjoadinho

Vinícius de Moraes


Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?
Se não os temos
Que de consulta
Quanto silêncio
Como os queremos!
Banho de mar
Diz que é um porrete...
Cônjuge voa
Transpõe o espaço
Engole água
Fica salgada
Se iodifica
Depois, que boa
Que morenaço
Que a esposa fica!
Resultado: filho.
E então começa
A aporrinhação:
Cocô está branco
Cocô está preto
Bebe amoníaco
Comeu botão.
Filhos? Filhos
Melhor não tê-los
Noites de insônia
Cãs prematuras
Prantos convulsos
Meu Deus, salvai-o!
Filhos são o demo
Melhor não tê-los...
Mas se não os temos
Como sabê-los?
Como saber
Que macieza
Nos seus cabelos
Que cheiro morno
Na sua carne
Que gosto doce
Na sua boca!
Chupam gilete
Bebem shampoo
Ateiam fogo
No quarteirão
Porém, que coisa
Que coisa louca
Que coisa linda
Que os filhos são!



Bom pessoal, como eu e o lipe somos mega atoas, estou colocando umas fotinhas do nosso cotidiano!

Saudades e beijos para todos




Alguem me ensina a usar a bendita da maquina pelo amor de deus?





Galã de Sapri

Nosso humilde lar
Nao aguento mais pizza e patatine tutti giorni!



terça-feira, 22 de setembro de 2009

PARABENS PARA O HOMEM MAIS FANTASTICO DO MUNDO! O MEU PAI!



Hoje o post é só para voce pai!

Tentei achar uma poesia bonita e simpática para colocar aqui, mais acho que nossa relaçao é tao única e especial que vale a pena gastar um pouquinho dos meus neuronios enferrujados para escrever para voce!!!!

Sei que nao devemos deixar para falar tudo que sentimos somente em datas especias, coisa que eu nunca faço diga-se de passagem, pois sempre acabo falando mais que devia, mas como hoje é especial e estou tao longe é bom escrever né!

Ando meio perdida, meio me encontrando desse lado de cá do mundo, mais tenho um pensamento fixo que sempre me acalma quando me pego em pleno desespero. Calma kika, voce tem seu pai. E nao é só meu pai, é pai, amigo, colega, confidente, as vezes filho e irmão!

Ah que saudade das broncas, brigas, discussoes, da falta das palavras, da nossa comunicação falha, e saudade maior ainda das reconciliações, da picanha na cervejaria brasil, das empadas do fim de tarde, das pizzas da noite, e das benditas cervejas de domingo no sitio, essas sempre seguidas de alguma verdade que resolvo cuspir em voce e acabo sempre te machucando.

Problemas? quem nao tem? Mais nosso sentimento de cumplicidade, amor incondicional, loucura entre pai e filha, esse nosso amor louco de risos e choros, abraços e beiços, e seus beijos roubados de mim em plena madrugada. Ahhh que raiva de quando me acorda!... e que saudade de quando me acorda com aqueles beijos molhados e sinceros!

Saudade de acordar com o barulho da bendita moto, seja de madrugada quando estou preocupada e voce chega, ou seja de manha, quando estou morrendo de preguiça e voce me acorda!

Ahh que nó na garganta!

Mais eu sei que tenho o MEU pai, e que acima de tudo e todos, que apesar de tudo de bom e ruim, sempre acreditou e acreditará em mim! MEU herói, nao por ser meu pai, mais por eu simplismente amar com toda minha alma seus defeitos e suas qualidades. Errar? quem nunca errou? O importante é que apesar das palavras proferidas, das ações não realizadas e das lágrimas que escorreram mais de uma vez de nossas faces é que sempre nos entendemos! Nós temos o nosso tempo que é sagrado para nós dois, e nossas feridas sempre se fecham, apesar das cicatrizes, que de tão expostas só nos fazem crescer e nos amarmos ainda mais, se é que é possível!!!

Queria estar simplismente ao seu lado, para fazer um montinho e te dar um daqueles abraços bestas que a gente se dava todos os dias, aaaa distancia cruel!

Feliz aniversário pai!!!!!!!! Que continuemos assim por muitos anos ainda! Sabe o tanto que eu amo né?

E as lágrimas que agora escorrem, e daqui a pouco jorram e me fazem solçar, nao sao de tristeza, mais sim de felicidade por ter uma pessoa tao maravilhosa e especial na minha vida, e ainda ter a sorte dessa pessoa ser o meu pai! Os pais a gente nao escolhe, mais amigos e confidentes sim! meu pacote completo voce!

Eu tenho tanto, pra lhe falar, mais com palavras nao sei dizer, como é grande, o meu amor por voce!!!! (cliche eu sei, mais como nao sou boa com as palavras...)

De presentinho fiz uma pequena seleleção de fotos pra voce pai!!!!!!!!

TE AMOOOOOOO















































terça-feira, 15 de setembro de 2009


Oi oi família!

Sempre com preguiça, essa vida de atoa é assim mesmo!
Bom, nesse domingo eu o lipe o prefeitoe dois amigos deles fizemos um passeiozinho basico de barco até o il pirata di porto infreschi que fica em marina di camerota marina di camerota.
Lugar horrorosoooo!!
Eu e o lipe estamos com um pequeno problema tecnico, nao temos maquina de lavar, entao o que fizemos hoje? Lavamos roupa na casa do prefeito! ahahah
fomos a praia, mais chegando lá, nada de mar pra mim, pelo menos, muito vento, pouco sol. Praia lotadaaaaaaa comigo e com o lipe deviam ter umas 5 pessoas!
Hahahah
As férias na Italia ja se foram, e de turista só sobrou nos dois.
Acho que quase somos uma atração na cidade, como o que tem de mais novo, e diferente ao mesmo tempo. Os dois brasilianos que habitam il albergo.
Hoje foi dia de limpeza, a casa que é enorme, cerca de 15m², esta limpinha!
Nao pai, nenhuma nova noticia da cidadania, nao sei quando sai, a unica novidade é que passou um moço perguntando se os brasileiros moravam aqui. Uhuuu em dois meses de italia alguem ja sabe quie estamos aqui! Entrando em contagem regressiva hein galera, mais uns 6 meses e temos a bendita da cidadania em mãos!!! A Itália é isso aí! e o pior? a gente tem o QI e nao funciona de nada!!!!!!
ahhahahahah

Estilinho piratas do caribe do buteco, ps> os garçons também eram péssimos, muito feios tadinhos, assim como o buteco, o lugar, o mar, tudo no geral.
Visao da mesa do buteco
Buteco mal arrumado, a cozinha é esse barquinho
Eu e o pirata, dono desse buteco mal arrumado aí
Visao do buteco de cima
Buteco
Mar poluído da itália, ps, peixinhos